Coordenação

A ATF Comunicação Empresarial é dirigida pela jornalista Teresa Cristina Machado (foto), que tem mais de 20 anos de atividades desenvolvidas em comunicação social no Rio Grande do Sul, Distrito Federal, São Paulo e Rio de Janeiro.

Reúne experiências em variados ramos da atividade produtiva, na área corporativa especialmente, com trabalhos planejados, elaborados e aplicados em organizações como Embratel, PSA Peugeot Citröen, Associação Nacional de Jornais (ANJ), Globalstar, Hospital Oftalmológico de Brasília (HOB), Fenac Feiras e Eventos, Fiat, Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, Confederação Nacional da Indústria (CNI), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), SPC Brasil (Serviço de Proteção ado Crédito), SESI Nacional, Associação Brasileira de Municípios (ABM), Correio Braziliense, Associação Brasileira de Recursos em Telecomunicações (ABR Telecom).

No jornalismo, Teresa Cristina atuou nas editorias de turismo, política e economia.

Graduada em jornalismo na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFGRS) é pós-graduada em Marketing e Comunicação, em Brasília, pelo UniCEUB, e em Comunicação Estratégica com Mercados, pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Possui especialização em cursos da Fundação Getúlio Vargas e da Universidade de Concórdia (Milwakee/EUA). Teresa Cristina busca atualização permanente sobre as tendências do setor em que atua reciclando periodicamente seus conhecimentos em cursos, seminários, workshops e nas trocas de experiências cultivadas com as parcerias de trabalho mantidas com diferentes organizações.

Certificada, pela Sociedade Brasileira de Coaching, como Personal e Professional Coaching, Teresa Cristina acredita que a ação coordenada e planejada é a responsável pela obtenção de mais resultados positivos em menor tempo também nas metas de comunicação. Dessa forma empenha-se na prática e na aplicação das ferramentas do coaching nas atividades que exerece e junto aos clientes da ATF Comunicação. Os resultados se evidenciam nos relatórios de atividades e na percepção dos clientes diante dos desafios de comunicação encarados conjuntamente com a ATF Comunicação.