Resultados

Conheça resultados de alguns eventos corporativos trabalhados pela ATF Comunicação Empresarial em diferentes regiões do País.

 

Mensuração de resultados em exposição na mídia sobre alguns eventos trabalhados pela ATF Comunicação em diferentes regiões do País.

1º Simpósio Internacional sobre tabagismo (RJ)

Tempo de trabalho - 30 dias

Objetivo : comunicar a realização do evento da Associação Brasileira de Medicina, Organização Mundial da Saúde, Federação Mundial do Coração e Instituto Nacional do Câncer, e a necessidade de alertar à população sobre o fato de que doenças causadas pelo tabagismo podem ser evitadas.

EXPOSIÇÃO

1.604 cm . . . . . . . . . . . . . . . . . mídia impressa

1h21'31" . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . mídia rádio

51'27" . . . . . . . . . . . . . . . . . . . mídia televisão

41ª Convenção Nacional do Comércio Lojista (CNDL) – (RJ)

Tempo de trabalho - 60 dias

Objetivo: Comunicar programas de aprimoramento do varejo e seus entraves, bem como a transferência da Confederação de São Paulo para Brasília.

Exposição

3.603,5 cm . . . . . . . mídia impressa (= 23,2 páginas jornal tablóide)

2h35'. . . . . . . . . . . . mídia rádio

33'. . . . . . . . . . . . . . mídia televisão

(obs: cliente decidiu não fazer monitoramento eletrônico, por esta razão o dado apresentado não corresponde à totalidade da exposição real em televisão)

27ª Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos para Couro e Calçados - FIMEC (Fenac– RS)

Tempo de trabalho - 60 dias

Objetivo : Posicionar o evento como um dos três maiores do setor no mundo, evidenciar o volume de negócios, visitantes e o caráter inovador da exposição

Exposição

11.782,50 cm . . . . . mídia impressa (= 77,52 páginas jornal tablóide)

6h25'35" .. .. . . . . . mídia rádio

3h26' . . . . . . . . . . . . mídia televisão

1º. Fórum Internacional das Águas (RS)

Tempo de trabalho - 60 dias

Objetivo : Divulgar a primeira edição do Fórum Internacional das Águas, no Rio Grande do Sul, braço do Fórum Mundial, a fim de apoiar o trabalho de conceituação e credibilidade do evento diante de autoridades e opinião pública,além de alertar para o fato de que não é mais tempo de fazer diagnóstico, mas de agir para que o mundo não esgote seus recursos hídricos.

Exposição

5.071 cm .................mídia impressa (= 31 páginas jornal tablóide)

rádio e televisão não foram aferidas por decisão do cliente

30º Congresso Brasileiro e Urologia (Sociedade Brasileira de Urologia) – (DF)

Tempo de trabalho – 15 dias

Objetivo : Divulgar o encontro de mais de 4 mil profissionais desta especialidade que, pela primeira vez, realizaram o evento nacional na Capital da República e sensibilizar a opinião pública através da mídia para a necessidade de prevenção ao câncer de próstata e problemas urológicos masculinos e infantis especialmente.

Exposição

1.400 cm............... mídia impressa (= 9,3 páginas jornal tablóide)

6h10’ ................. mídia rádio

1h30’ .................... mídia televisão

35º Mundial de Atletismo do Trabalhador (SESI Nacional) – (PR)

Tempo de trabalho - 60 dias

Objetivo : Posicionar o evento que aconteceu, pela primeira vez no Brasil, na cidade de Curitiba (PR), reunindo cerca de 400 trabalhadores-atletas para disputas de provas de atletismo amador.

Exposição

3.156 cm................. mídia impressa (= 20,90 páginas jornal tablóide)

12h05’ ................. mídia rádio

Congresso Internacional de Logosofia – (DF)

Tempo de trabalho – 60 dias

Objetivo : Dar visibilidade à ciência Logosófica, estudada nos cinco continentes, suas bases, conceitos, propostas, inclusive pedagógicas, e o fato de estar completando 80 anos de existência. O evento reuniu em Brasília, quase três mil congressistas vindos da Europa, América e da Ásia.

Exposição

1.569,50 cm ............... mídia impressa (= 10 páginas jornal tablóide)

5h25’ ............... mídia rádio